Evento do Praia Grande Clássico Nacional é referência no setor de pássaros

Laboratório que é referência em pesquisa e identificação genética na área veterinária também é parceiro da Liga dos Campeões do Nordeste

A Liga dos Campeões do Nordeste irá promover nos dias 06 e 07 de novembro um encontro dos campeões, com convidados do Brasil inteiro, da modalidade Praia Grande Clássico Nacional.

O evento, que será realizado na Associação Ornitologica do Ceará, conta com o apoio do Laboratório Allele, que é referência em pesquisa e identificação genética. A Liga teve início em meados de 2020, quando criadores do Nordeste se reuniram, decidindo assim criar um evento regional.

Praia Grande Clássico Nacional

Além dos pássaros, que são as verdadeiras estrelas desse evento, o encontro contará com a presença do biólogo Richard Rasmussen. “Vai ser um verdadeiro encontro de campeões”, enfatiza.

Vale destacar que a Allele vem reforçando o compromisso com os seus parceiros e clientes, apoiando mais um grande evento.
O laboratório, que é referência no país, atua hoje com uma variedade de exames e serviços na veterinária. Então, não poderia ser diferente com as aves. Atualmente, no campo dos pássaros, a Allele oferece exames de Sexagem, Sexagem com Anilha e Genotipagem.

“Para nós da Allele é muito gratificante poder participar junto a Liga dos Campeões, e estar junto dos amantes do Praia Clássico. E ainda, apresentando o trabalho do laboratório para os criadores, mostrando a qualidade dos nossos serviços com confiabilidade, prazo e preço”, expõe Selly Sayed, diretora de negócios e marketing do laboratório.

Sobre a Allele

A Allele é um laboratório de ensaio em genética e biotecnologia veterinária, cujo objetivo é fornecer serviços e resultados de forma imparcial, precisa e confiável para o mercado. Os ensaios são realizados com tecnologia de ponta e validados de acordo com metodologias internacionalmente reconhecidas. O laboratório é também membro do International Society of Animal Genetics (ISAG), ranking #1.

Saiba mais em www.allele.com.br | Siga nas redes sociais @allellebiotecnologia

Crédito da imagem: Reprodução/Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.